Marketing (a Distância)

Reconhecimento Renovado pela Portaria SERES/MEC n.º 274 de 03/04/2017 – Publicada no D.O.U. de 04/04/2017. Curso conceituado com nota 3 na avaliação do MEC.

Tecnologia
2 anos
Online

Inscreva-se ou veja o Investimento

Fale Conosco
Marketing (a Distância)

Por que fazer Marketing (a Distância)?

O Curso Superior de Tecnologia em Marketing desenvolve no futuro profissional uma visão estratégica, gerência eficaz e planejamento da organização para a conquista de resultados, frente a cenários competitivos e em constante mudança. Aqui, o maior desafio é inspirar e capacitar o profissional a coordenar e elaborar planos estratégicos, julgar e tomar decisões de marketing, dentro do domínio das tecnologias, obtendo excelentes resultados e praticando uma postura empreendedora e inovadora. Tudo isso, com o objetivo de agregar valor a marcas e empresas, trazendo resultados positivos na venda de produtos e serviços.

Objetivos:

O curso objetiva formar o profissional responsável pela elaboração de estratégias de vendas, que atraiam e mantenham clientes. Além disso, estuda o mercado e seu ambiente socioeconômico, para criar e inovar produtos ou serviços, promovendo-os, solidificando marcas no mercado e definindo estratégias, público-alvo e preços a serem praticados. Atento às constantes mudanças, comunica e cria relacionamentos com consumidores, antecipa tendências, aproveita oportunidades de mercado e analisa riscos.

Perfil profissional:

Um curso cujo campo específico de trabalho é a Administração Mercadológica, desempenhando funções de: pesquisa e análise de mercado, estudo de segmentação e comportamento de consumidores, pesquisa e desenvolvimento de novos produtos e serviços, organizar e orientar ações de comunicação e promoção de vendas e a gestão dos canais de distribuição. Ainda conta com professores engajados no mercado, atuantes nas áreas de estudo do curso de Marketing.

Mercado futuro:

Para o profissional em Marketing, o campo de trabalho é amplo e em constante crescimento, demandando, cada vez mais, necessidade de profissionais capacitados e em constante atualização. Este profissional poderá atuar em empresas privadas e públicas de pequeno, médio ou grande porte, compreendendo a indústria, comércio, empresas prestadoras de serviços e empresas do terceiro setor (ONGs). Poderá assumir cargos de direção, gerência, coordenação ou supervisão de marketing.

O que vou aprender durante o curso?

disciplina
Módulo 1
1

Comunicação Empresarial

2

Princípios de Gestão e Ética Empresarial

Módulo 2
3

Economia e Sociedade

4

Empreendedorismo e Comércio Exterior

Módulo 3
5

Mercadologia

6

Marketing de Serviços

Módulo 4
7

Contabilidade, Custos e Formação de Preços

8

Legislação Aplicada

Módulo 5
9

Composto de Marketing

10

Operações Logísticas de Produtos e Serviços

Módulo 6
11

Psicologia Organizacional

12

Novas Mídias e Tecnologia em Marketing

Módulo 7
13

Disciplina Optativa

14

Estratégia de Negociação e Gestão do Atacado e Varejo

Módulo 8
15

Tópicos Avançados

16

Plano e Pesquisa de Marketing

Metodologia do Curso

  • Plano flexível de estudos

    Aprenda no seu próprio ritmo e adapte o estudo ao seu estilo de vida;

  • Autoestudo em ambiente virtual

    Tecnologia de ponta com suporte de tutores especialistas na área;

  • Aulas ao vivo

    Aulas de verdade que proporcionam interação em tempo real com os professores das disciplinas;

  • Vivência prática da carreira

    Desenvolva habilidades necessárias para sua profissão por meio de projetos integrados à comunidade;

  • Tutores ao seu lado

    Seja de forma on-line ou presencial, conte com tutores especialistas para auxiliá-lo ao longo de sua trajetória acadêmica.

Quero me Inscrever
Ana Paula de Lima da SilvaCoordenador do Curso
  • Pós-doutoranda em Administração pela UNIOESTE;
  • Doutora em Desenvolvimento Rural Sustentável pela UNIOESTE;
  • Mestre em Administração pela UEM;
  • Especialista em Docência do Ensino Superior pela UNIPAR;
  • Especialista em Administração Mercadológica pela UNIPAR;
  • Licenciada em Filosofia pela UNIPAR;
  • Graduada em Administração pela UNIPAR;
  • Professora Adjunta da Universidade Paranaense nas modalidades presencial e EAD;
  • Membro do CEPEH (Comitê de Ética em Pesquisa Envolvendo Seres Humanos) da UNIPAR;
  • Editora da RECEU - Revista de Ciências Empresariais da UNIPAR;
  • Autora do livro didático da disciplina de Pesquisa em Marketing do curso de pós-graduação Gestão de vendas e marketing, modalidade EAD;
  • Autora do livro Atividades de marketing e estratégias de empresas imobiliárias pela Editora Novas Edições Acadêmicas;
  • Autora do livro didático Endomarketing: cases em cidades do noroeste paranaense, pela Editora Appris.

Como me Inscrevo?

Conheça as etapas para realizar a sua inscrição e se conectar com o seu futuro.

Inscreva-se
  • Processo seletivo simplificado

    É fácil, rápido e sem burocracia.

    Veja como ingressar
  • Documentação

    A matrícula está condicionada à entrega da documentação necessária na sua unidade ou polo de apoio.

  • Matrícula

    A taxa de matrícula corresponde ao valor da primeira mensalidade do curso, disponibilizada via boleto ou cartão de crédito ao concluir a prova do processo seletivo.

  • Início das aulas

    Bem-vindo(a)! Após entregar a documentação e pagar a taxa de matrícula, você inicia as aulas do curso de graduação escolhido.

Quer saber por que a UNIPAR é a melhor opção?

Faça seus horários de estudo;

Acesse os conteúdos do seu curso 24 horas por dia;

Acompanhe os encontros ao vivo uma vez por semana;

Tenha o apoio de tutores especializados;

Marketing (a Distância)Tecnologia - Gestão e Negócios

Inscreva-se Agora